topem este bacano o gajo diz muita coisa que se passa nos campos e tem razão

Compartilhe
    CARECA
    Coronel
    Coronel

topem este bacano o gajo diz muita coisa que se passa nos campos e tem razão

Mensagem  CARECA em Qui 23 Fev 2012, 01:02

gostei de ouvir este bacano ele retrata muita coisa que se passa nos campos e faz varias observaçôes a isso mesmo para quem percebe de inglês é bom ver e ouvir

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Hunter Red
    Capitao
    Capitao

Re: topem este bacano o gajo diz muita coisa que se passa nos campos e tem razão

Mensagem  Hunter Red em Qui 23 Fev 2012, 13:16

Careca toda a gente que ande no airsoft sabe isso que o gajo falou mas simplesmente o pessoal
    ignora enquanto o pessoal nao encarar o airsoft para se divertir e nao como algum de numeros e de levar trofeus para casa, replicas a 500 e a 600 fps e algumas mais nao vamos a lado nenhum para mim o airsoft e algum mais sem ser de andarmos a fugachada para isso ia para o paintball
    que os jogos demoram segundos .

UNUM,HONOR ET VIRTUS
    JOPE = Pedro Gomes
    1º Cabo
    1º Cabo

Re: topem este bacano o gajo diz muita coisa que se passa nos campos e tem razão

Mensagem  JOPE = Pedro Gomes em Qui 23 Fev 2012, 14:26

Hunter Red escreveu:Careca toda a gente que ande no airsoft sabe isso que o gajo falou mas simplesmente o pessoal
    ignora enquanto o pessoal nao encarar o airsoft para se divertir e nao como algum de numeros e de levar trofeus para casa, replicas a 500 e a 600 fps e algumas mais nao vamos a lado nenhum para mim o airsoft e algum mais sem ser de andarmos a fugachada para isso ia para o paintball

É por comportamentos que eu tenho visto nos jogos de airsoft que cada vez mais ando desiludido com a modalidade. Cada vez tenho menos vontade de jogar e não vejo a minima possibilidade de alterar os comportamentos. Sem querer estar a pessoalizar no jogo de CQB no norte vi coisas tanto da nossa fação como na deles que neste momento me levam a questionar se vale a pena levantar-me ás 6.30 da manha para ir praticar airsoft. Eram tantas as situações que de falta de respeito que eu proprio perto do final do jogo levei com uma BB e não me dei como morto. Eu que de inicio me dei como morto ao levar com uma BB em ricochete acabei o jogo a levar com uma BB e a não me dar como morto. Eu que tanto critico estes comportamento acabei a fazer o mesmo. Eu não vejo grande problema em haver replicas com 500 ou 600 FPS desde que quem as tem as saiba utilizar.

Tenente

Mensagem  Virus em Qui 23 Fev 2012, 16:22

jope vai ao nosso proximo treino, correu 5 estrelas sem stress e vale a pena levar nesse dia, n dia e q a horas porque comecamos um pouco tarde mas acho q para a proxima ja vai ser a horas.

BruxaPimenta
    Capitao
    Capitao

Mensagem  BruxaPimenta em Qui 23 Fev 2012, 18:28

COMO TUDO NA VIDA HÁ QUEM RESPEITE E QUEM NÃO,NÃO VAMOS DESISTIR DE UMA COISA QUE GOSTAMOS POR HAVER OUTROS QUE NÃO A DIGNIFICAM.SE NÃO CONSIGO ADORMECER PARA O LADO DIREITO VIRO PARA O ESQUERDO MAS SE NÃO CONSEGUIR DORMIR VOU PARA O SOFA.O AIRSOFT É UM JOGO DE HONRRA E É COM ESSE COMPROMISSO QUE JOGO OS OUTROS BATOTEIROS JÁ NEM LIGO,MAS QUANDO OS POSSO CASTIGAR NEM PERDÃO LEVAM.

Soldado

Mensagem  tunes em Qui 23 Fev 2012, 22:40

Boas Pessoal,
    Antes de mais o muito obrigado pela vossa comparência no jogo de CQB em Vila do Conde.

Estive a ler os vossos comentários, e … estou de acordo com todos vocês, em relação á honra, respeito e fair play.
    Foi por esses valores que vos convidei para participarem no jogo aqui no Norte e continuarei a vos convidar em futuros eventos, assim como espero ser convidado para jogar com vocês.
    Em relação ao jogo as equipas que participaram foram as mesmas que estiveram presentes nos jogos de Águeda ou Ota.

Recebi inúmeras queixas tanto do vosso lado como do outro lado (como organizador tentei utilizar o bom senso, porque senão acabava o jogo sem jogadores).

Estive a analisar as queixas e encontrei algumas soluções para os problemas:

Sempre que fizer um jogo vai existir crony, ou então todos vao disparar a arma uma a uma a minha frente para fazer o teste do olhometro (da bem pra ver quem tem as armas ilegais – não estou a falar de 20 ou 30 FPS a mais, mas sim dos tais 500 ou 600 FPS.

Jogador batoteiro ou até equipas que falhem muitas vezes com a sua honra e fair play deixa simplesmente de ser convidada para os eventos que efetuar a seguir (todos nos caímos á primeira vez, á segunda só cai quem quer).
    Relativamente ás listagem de números de mortes, foi uma maneira de o pessoal no final do jogo saber quem morreu mais vezes quer o jogador quer a equipa (foi feito nas melhores das intenções e não para enaltecer o melhor jogador em campo).
    Os FAA estão a fazer um filme com imagens do jogo e será colocado a listagem do RIP.

Em Suma:
    O que mais me custou e custa, foi ter ouvido BOA gente tanto dos UPA, ADF, Spetsnaz, DOE, FAA, VAT, não terem curtido como estavam a pensar curtir o jogo.
    O jogo não é apenas feito por quem organiza, mas sim por todos os jogadores que neles jogam.
    Apenas tenho a dizer que entrei para o Airsoft para me divertir com honra, respeito (foi essa a educação que levei tanto no desporto como na minha vida pessoal) e conhecer malta porreira (senão ia atirar bb´s sozinho contra as árvores).

Próximo Jogo para quando?

Cumprimentos
    Carlos Antunes
    FAA
    BruxaPimenta
    Capitao
    Capitao

Mensagem  BruxaPimenta em Qui 23 Fev 2012, 22:51

obrigado tunes pelas palavras,em breve haverá um jogo e mandaremos imformações.quanto aos problemas do airsoft já se sabe a unica maneira será sempre resolvida com polvora como na realidade,acertou morreu não acertou ainda vive,ai não há duvidas.mas como este é um desporto de honrra será sempre assim até ao final.a nossa issencia como equipa coloca sempre e sempre a honrra e o fairplay em primeiro com convivio á mistura.abraço grande e um muito obrigado em nome dos U.P.A. e até breve.(PS:não mistures desabafos com criticas destrutivas)

Capitao

Mensagem  Hunter Red em Qui 23 Fev 2012, 23:41

[quote="JOPE = Pedro Gomes"]
    Hunter Red escreveu:Careca toda a gente que ande no airsoft sabe isso que o gajo falou mas simplesmente o pessoal

Jope
    Eu não vejo grande problema em haver replicas com 500 ou 600 FPS desde que quem as tem as saiba utilizar.

Eu tambem nao desde que todos os que estao a jogar as tenham tambem para ficarmos todos em pe de igualdade, e por isso que sou a favor dos Chronys.

UNUM,HONOR ET VIRTUS
    Virus
    Tenente
    Tenente

Mensagem  Virus em Sex 24 Fev 2012, 00:59

desde que a malta n parta para a violencia esta tudo bem, o airsoft e assim mesmo uns dias corre melhor outros piores, as x matamos alguem outras x nenhuns.

mas o q conta e a malta divertir e ir para casa sem estar stressado com ninguem.

JOPE = Pedro Gomes
    1º Cabo
    1º Cabo

Mensagem  JOPE = Pedro Gomes em Sex 24 Fev 2012, 12:09

[quote="Hunter Red"]
    JOPE = Pedro Gomes escreveu:

Jope
    Eu não vejo grande problema em haver replicas com 500 ou 600 FPS desde que quem as tem as saiba utilizar.

Eu tambem nao desde que todos os que estao a jogar as tenham tambem para ficarmos todos em pe de igualdade, e por isso que sou a favor dos Chronys.

Então isso é um problema teu, tens de investir para ter uma replica com 500 FPS. Mas depois de teres uma replica com muito FPS quero ver se és a favor do "Chronys".

Capitao

Mensagem  Hunter Red em Sex 24 Fev 2012, 13:04

[quote="JOPE = Pedro Gomes"]
    Hunter Red escreveu:
    JOPE = Pedro Gomes escreveu:

Jope

Então isso é um problema teu, tens de investir para ter uma replica com 500 FPS. Mas depois de teres uma replica com muito FPS quero ver se és a favor do "Chronys".

Jope o problema nao e investir porque se quisesse ter a minha com mais ate tinha ,o airsoft
    e um jogo de honra se tenho a minha replica com essa cavalagem toda nao estou a ser leal para com outros jogadores que tentam dignificar o airsoft mas sim a contribuir para que este desporto qualquer dia seja uma demostraçao de tunnig, ora como ja disse eu jogo para me divertir nao para levar para casa trofeus nao esse o meu espirito.

UNUM,HONOR ET VIRTUS
    Rato
    2º Cabo
    2º Cabo

Mensagem  Rato em Sex 24 Fev 2012, 17:13

eu no ultimo treino "emboscada" o ferreira atacoume pelo flaco direito, ha primeira nao me acertou e quando deu a segunda rajada nao tenho a certesa se me acertou pork nao senti nada mas ha distancia\posiçao em k tava provalvelmente deve ter acertado no colete e eu dei-me como morto na boa sem stress, MALTA isto é so um desporto para a malta aliviar o stress do trabalho nao para criar mais....

LEVEM ISTO NA BOA E SEJAM HUMILDES
    Madjunkie
    Sargento
    Sargento

Mensagem  Madjunkie em Sex 24 Fev 2012, 18:06

Rato escreveu:eu no ultimo treino "emboscada" o ferreira atacoume pelo flaco direito, ha primeira nao me acertou e quando deu a segunda rajada nao tenho a certesa se me acertou pork nao senti nada mas ha distancia\posiçao em k tava provalvelmente deve ter acertado no colete e eu dei-me como morto na boa sem stress, MALTA isto é so um desporto para a malta aliviar o stress do trabalho nao para criar mais....

LEVEM ISTO NA BOA E SEJAM HUMILDES

fodasse e eu que diga que o pimenta tava a dormir la na toca dele e de repente acordou e deu me um balazio ai a um METRO E MEIO de mim que ate gani como os caes que passaram la ainda hoje tenho ca a marca LOLOLOLOL doeu e ele veio pedir desculpa msm por ser humilde e grande companheiro de equipa.

MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA.
    JOPE = Pedro Gomes
    1º Cabo
    1º Cabo

Mensagem  JOPE = Pedro Gomes em Sex 24 Fev 2012, 18:33

Ya comprem um crony, sejam humildes e utilizem frases feitas em nome dos UPA que fica tudo resolvido.

Capitao

Mensagem  BruxaPimenta em Sex 24 Fev 2012, 18:41

não percebo essa dos fps,mesmo com os legais aleija.ora vejam o balazio que dei no mad com a pistola e só tem 320fps.os 500 só servem para aumentar a distancia e não para matar a curta distancia.é preciso é haver bom senso para quem os tem.eu na minha tenho 480 e quando é perciso jogo de pistola a curta distancia.pedir desculpa e ver se não se aleija o parceiro é uma questão de bom senso nada mais.como tudo na vida há o bom e o mau,temos é de saber lidar com isso.

Tenente

Mensagem  Virus em Sex 24 Fev 2012, 22:13

eu tambem tenho uma pitola para matar os meminos a curta destancia, e outra para os meninos q estam mais longe, e tem corrido tudo bem.

isso dos fps e so para a policia.

RodrigoCovas
    2º Cabo
    2º Cabo

Mensagem  RodrigoCovas em Sab 25 Fev 2012, 23:31

Boas

Eu sou da opinião que todas (sem contar com as sniper) devem estar "limitadas".
    Percebo que queiram mais para ser melhor, mas acho que a diferenca maior deve ser nos players e não nas armas...
    Era a mesma coisa que numa corrida todos tenhoam os carros com 300cv e meia dizia tem 500cv.... acham justo?
    Mas é a minha opinião.

E Jope, não é preciso gastar muito dinheiro para ter muitos fps, o Ferreira viu a minha antiga M4 a ser montada e a ir ao crony (de fabrica) a fazer 420fps... marca D-Boys!!!!!

Em relação aos batoteiros, é simples quando o apanhares mais perto (genero 1 metro e meio) faz ele gritar morto com um bb no meio dos C#"$#$, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    JOPE = Pedro Gomes
    1º Cabo
    1º Cabo

Mensagem  JOPE = Pedro Gomes em Dom 26 Fev 2012, 09:08

RodrigoCovas escreveu:Boas

Eu sou da opinião que todas (sem contar com as sniper) devem estar "limitadas".
    Percebo que queiram mais para ser melhor, mas acho que a diferenca maior deve ser nos players e não nas armas...
    Era a mesma coisa que numa corrida todos tenhoam os carros com 300cv e meia dizia tem 500cv.... acham justo?
    Mas é a minha opinião.

E Jope, não é preciso gastar muito dinheiro para ter muitos fps, o Ferreira viu a minha antiga M4 a ser montada e a ir ao crony (de fabrica) a fazer 420fps... marca D-Boys!!!!!

Em relação aos batoteiros, é simples quando o apanhares mais perto (genero 1 metro e meio) faz ele gritar morto com um bb no meio dos C#"$#$, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E quem é que disse que era preciso muito dinheiro para meter mais FPS nas replicas. Aprendam a ler os topico todos e não só bocados.Se não querem perder tempo a ler os topicos na totalidade não opinem.

2º Cabo

Mensagem  RodrigoCovas em Dom 26 Fev 2012, 11:02

Jope

Eu li e leio os topicos de lés a lés... Já são muitos anos de foruns.
    E disses-te ao Hunter que é preciso investir para ter os tais 500 fps
    E eu só queria mostrar que muitas vezes as replicas adquiridas na loja já fazem bem perto disso se não mesmo os 500 fps (acho que sairam algumas naquela fornalha com isso).

Se calhar não me expliquei bem, desculpa não era intenção minha desdizer.

Abraço
    CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Dom 26 Fev 2012, 13:49

BEM A MINHA OPINIÃO A ESTE ASSUNTO E POR ACASO JÁ DISCUTI ISSO ONTEM COM O COVAS POR TELEFONE É O SEGUINTE E É DO CONHECIMENTO DE QUASE TODOS.
    EU PREFIRO OPTAR POR TER MAIS FPS MAS JOGAR COM CONSCIÊNCIA DO QUE TENHO NAS MÃOS PORQUE TAL COMO É A REALIDADE É QUE UMA MP5 OU UMA P90 NÃO TEM O MESMO ALCANCE QUE TEM UMA M16 OU UMA SR25 OU QUALQUER OUTRA ARMA QUE TENHA UM CANO MAIOR OU MAIS POTENCIA.
    NA VERDADE OU NA REALIDADE É QUE MESMO AS ARMAS REAIS SÃO KITADAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE USO DA MESMA,PORQUE NÃO FAZER O MESMO NO AIRSOFT JÁ QUE NÓS FAZEMOS A MAIS APROXIMADA REENCARNAÇÃO DOS CONFLITOS BÉLICOS ACTUAIS

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Hunter Red
    Capitao
    Capitao

Mensagem  Hunter Red em Dom 26 Fev 2012, 14:38

CARECA escreveu:BEM A MINHA OPINIÃO A ESTE ASSUNTO E POR ACASO JÁ DISCUTI ISSO ONTEM COM O COVAS POR TELEFONE É O SEGUINTE E É DO CONHECIMENTO DE QUASE TODOS.
    EU PREFIRO OPTAR POR TER MAIS FPS MAS JOGAR COM CONSCIÊNCIA DO QUE TENHO NAS MÃOS PORQUE TAL COMO É A REALIDADE É QUE UMA MP5 OU UMA P90 NÃO TEM O MESMO ALCANCE QUE TEM UMA M16 OU UMA SR25 OU QUALQUER OUTRA ARMA QUE TENHA UM CANO MAIOR OU MAIS POTENCIA.
    NA VERDADE OU NA REALIDADE É QUE MESMO AS ARMAS REAIS SÃO KITADAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE USO DA MESMA,PORQUE NÃO FAZER O MESMO NO AIRSOFT JÁ QUE NÓS FAZEMOS A MAIS APROXIMADA REENCARNAÇÃO DOS CONFLITOS BÉLICOS ACTUAIS

Careca eu sei o que queres dizer com a parte de jogares com consciencia ,agora comparares conflitos reais onde a tua missao e matares para nao seres morto a jogos de airsoft amigo nem parece teu,ia ate podiamos falar com o exercito para fazermos a troca era mais simples eles vao para a guerra com replicas e a gente fazia os jogos com as reais. Evil or Very Mad

UNUM,HONOR ET VIRTUS
    RodrigoCovas
    2º Cabo
    2º Cabo

Mensagem  RodrigoCovas em Dom 26 Fev 2012, 19:42

Hunter, penso que não percebeste o que o Careca queria dizer...

Ele compara no sentido de nem todas as armas tem o mesmo poder de fogo.
    Logo o Airsoft tambem deveria ser assim. (Certo Careca)
    Ele não esta a compara conflitos, nem me parece dele.

De qq das formas eu como ja disse e sabem, eu venho do Paintball e lá todos os marcadores são regulados a um limite de 300fps, chega e basta pois não temos imposicoes de distancias de disparos nem de ser semi ou não.
    Posto isto só penso que seja para a segurança de todos o limite de 374fps no airsoft.
    Pois se toda a gente jogase limpo não haveria problema, mas nem todos somos iguais e por um pagam todos.

CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Dom 26 Fev 2012, 20:13

RodrigoCovas escreveu:Hunter, penso que não percebeste o que o Careca queria dizer...

É ISSO MESMO COVAS

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Hunter Red
    Capitao
    Capitao

Mensagem  Hunter Red em Dom 26 Fev 2012, 22:54

CARECA escreveu:
    RodrigoCovas escreveu:Hunter, penso que não percebeste o que o Careca queria dizer...

É ISSO MESMO COVAS

Pois mesmo assim estao a comparar o real para o nao real isso basta-me muitos que jogam airsoft se dessem um cabrao dum tiro real cagava-se todos ate as largavam para o chao,covas eu ainda sei ler para mim o limite e 374 e acabou seja para qualquer replica admito sim em sniper ate a um certo limite ,por isso e que nao ha tanta perseguisao no paint como ha no airsoft a pessoal que parece que vai para a guerra .

Quando poderem oiçam a entrevista do pessoal dos MAC e mais alguns que deram numa radio local no sabado em hora e meia sobre airsoft e sintam o que e o espirito desta merda, fico-me por aqui que ja dei demais para esta capela.

UNUM,HONOR ET VIRTUS
    CARECA
    Coronel
    Coronel

Mensagem  CARECA em Seg 27 Fev 2012, 00:42

Hunter Red escreveu:
    CARECA escreveu:

É ISSO MESMO COVAS

Pois mesmo assim estao a comparar o real para o nao real isso basta-me muitos que jogam airsoft se dessem um cabrao dum tiro real cagava-se todos ate as largavam para o chao,covas eu ainda sei ler para mim o limite e 374 e acabou seja para qualquer replica admito sim em sniper ate a um certo limite ,por isso e que nao ha tanta perseguisao no paint como ha no airsoft a pessoal que parece que vai para a guerra .

Quando poderem oiçam a entrevista do pessoal dos MAC e mais alguns que deram numa radio local no sabado em hora e meia sobre airsoft e sintam o que e o espirito desta merda, fico-me por aqui que ja dei demais para esta capela.

ENTÃO NÃO DÊS MAIS PARA A CAPELA PÁ

UNUM,HONOR ET VIRTUS

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2018, 21:27