como o topico diz vendo jogos novos a estrear por menos 15 euros do preco da loja

Virus escreveu:
como o topico diz vendo jogos novos a estrear por menos 15 euros do preco da loja
Virus escreveu:
arranja se se quizeres para este fim de semana e so dizeres q sexta vou buscar
Madjunkie escreveu:Virus escreveu:
para este fim de semana nao que ainda nao ha €€€€€![]()
![]()
![]()
mas so quero 1 de cada x e kero saber valores €€€!!!
Virus escreveu:
Virus escreveu:Madjunkie escreveu:Virus escreveu:
para este fim de semana nao que ainda nao ha €€€€€![]()
![]()
![]()
mas so quero 1 de cada x e kero saber valores €€€!!!
ok vou ver depois digo te alguma coisa.
Hunter Red escreveu:Eu nao quero estragar o negocio mas por menos 15 do que na loja entregam em casa de borla
quem estiver interesado veja aqui ja mandei vir e sao impecaveis.
http://mega-mania.com.pt/
Virus escreveu:Hunter Red escreveu:Eu nao quero estragar o negocio mas por menos 15 do que na loja entregam em casa de borla
quem estiver interesado veja aqui ja mandei vir e sao impecaveis.
http://mega-mania.com.pt/
como o topico diz menos 15 euros q na loja, acho q n leste bem hunter.
BruxaPimenta escreveu:não estragues o negocio ao homem,se ele diz que são menos 15€ e se são novos e originais.nem nos chineses encontras disso.nos topicos de compra e venda apenas se fala de compra e venda do material o resto fala-se pessoalmente.
Hunter Red escreveu:BruxaPimenta escreveu:não estragues o negocio ao homem,se ele diz que são menos 15€ e se são novos e originais.nem nos chineses encontras disso.nos topicos de compra e venda apenas se fala de compra e venda do material o resto fala-se pessoalmente.
Tens toda a razao pimenta, mas eu vou falar por mim se e uma questao de nao ganhar dinheiro com amigos acho que fiz bem porque aquilo que postei e bem mais que 15 euros em alguns jogos, se a questao e ganhar dinheiro entao sorry.
Virus escreveu:Hunter Red escreveu:BruxaPimenta escreveu:não estragues o negocio ao homem,se ele diz que são menos 15€ e se são novos e originais.nem nos chineses encontras disso.nos topicos de compra e venda apenas se fala de compra e venda do material o resto fala-se pessoalmente.
Tens toda a razao pimenta, mas eu vou falar por mim se e uma questao de nao ganhar dinheiro com amigos acho que fiz bem porque aquilo que postei e bem mais que 15 euros em alguns jogos, se a questao e ganhar dinheiro entao sorry.
n digas disparates pa.
CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3 35€
PES 2012 35€
vai ver melhor no site q disseste os precos.
Virus escreveu:na worten pes 2012 a 50 euros, por acaso tenho andado a jogar pes online ja estou a ficar com uma boa equipa, jogar online o jogo esta muito bom, complicao de inicio mas depois vai la.